quinta-feira, 15 de abril de 2010

Campeonato Catarinense de Kickboxing 2010




















Neste Domingo dia 11/04 aconteceu em Indaial/SC o Campeonato Catarinense de Kickboxing 2010 (Seleltiva para o Brasileiro).
A Equipe foi representada pelos Atletas Natan Silveira Schulte, pelo "Soldado Ribeiro" e Jeferson Lemos.

RESULTADOS
Parabéns ao Atletas da Equipe Thai Camp pela participação no Catarinense de Kickboxing 2010 e principalmente ao Atleta Natan Silveira Schulte, o mais novo Detentor do título de campeão Catarinense de Kickboxing na modalidade K1 Rules, categoria 75kg.
O atleta Ribeiro, não pode lutar, pois não haviam atletas inscritos na sua modalidade e categoria, porém o mesmo garantiu a vaga para o brasileiro, sendo o representante Catarinense na modalidade Low kicks na sua categoria.
Infelizmente o atleta Jeferson Lemos não conseguiu a vitória perdendo seu combate. o mesmo fez uma luta na modalidade Light, porém mostrou muito coração, apesar de ser recente no mundo da luta.
EXEMPLO DE GARRA E DETERMINAÇÃO
Já o Atleta Natan foi implacável, não dando chances aos seus adversários, vencendo seus dois combates por TKO, protagonizando os dois combates mais emocionates do evento.
Apesar de ter fraturado seu tornozelo no 1º Combate que realizou e acabou vencendo por TKO no 2º round, Natan mostrou exemplo de Garra e Determinação, mesmo machucado, com seu adversário "descançado"(devido a ter ido direto para a final sem realizar nenhum combate, pois a chave da categoria contou com apenas 03 atletas), Natam subiu no Ringue determinado a vencer, e não fez por menos, aplicando belas e contundentes combinações, levando seu adversário ao TKO com 1 min e 10 seg do 3º round, consquistando assim o título de Campeão Catarinense, garantindo sua participação no Campeonato Brasileiro de Kickboxing 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário